Páginas

Será que ela está a fim de você? Aprenda a identificar usando a linguagem corporal.



     E então está rolando aquele clima entre vocês. Mas, como saber se ela realmente está afim, ou se é só amizade? Alguns especialistas identificaram quais são os gestos enviados quando elas estão interessadas, e agora esses sinais serão revelados a você.




Sinal 1. Jogar a cabeça para trás e sacudir o cabelo


Este é geralmente o primeiro gesto que a mulher faz quando está perto do homem que a interessa. A cabeça é jogada para trás, fazendo os cabelos caírem sobre os ombros ou se afastarem do rosto. Mulheres que usam o cabelo curto fazem o mesmo gesto


Sinal 2. Lábios úmidos, e boca levemente aberta

Segundo Desmond Morris ( Pesquisador comportamental animal e humano do ponto de vista zoológico ) os lábios faciais têm espessura proporcional à dos lábios vaginais externos. Esse fenômeno é chamado de '' mimetização ''. Quando fica sexualmente excitada seus lábios ficam maiores e mais vermelhos, e para criar  o efeito de convite sexual, a mulher dá aos lábios a aparência de molhados com o uso de cosméticos ou da própria saliva.




Sinal 3. Tocar-se

Ao alisar lenta e sensualmente a coxa, pescoço ou garganta, a mlher indica que, se o homem jogar as cartas certas, poderá tocá-la dessa mesma forma. Ao mesmo tempo, o ato de tocar-se faz a mulher imaginar como seria se que a estivesse tocando fosse o homem.





Sinal 4. Quebrar o pulso

Quebrar o pulso é sinal de submissão usado por mulheres e gays. Esse é um recurso utilizado para chamar a atenção por ser apreciado por homens porque os faz sentir a possibilidade de dominar.


Sinal 5. Requebrar e inclinar a pelve

A procriação é a razão da mulher ter quadris mais largos e mais espaço entre as pernas. Quando requebram faz com que a região pélvica fique em destaque tornando-se assim um gesto de sedução bem eficiente.
Quando inclina a pelve destaca a capacidade de procriar com sucesso, dessa forma consegue atrair a atenção masculina inconscientemente.




 Sinal 6. Acariciar objetos cilíndricos

É isso mesmo que você está pensando. Ao acariciar objetos cilíndricos ( haste de uma taça, caneta, ou qualquer outro objeto parecido ) a mulher passa uma representação mental do ato sexual, e o homem tende a querer possuí-la.




 Sinal 7. Expor o pulso

Quando está interessada, a mulher expõe o pulso simplesmente para mostrar ao potencial parceiro a pele lisa e macia da parte inferior do pulso, assim consegue chamar mais atenção.



 Sinal 8. Bolsa muito próxima

A bolsa de uma mulher é um item pessoal que ela trata como uma extensão de seu corpo. Por isso, colocar a bolsa perto de um homem é um forte sinal de intimidade. Quando acha um homem atraente pode colocar a bolsa próximo ao homem para que ele a veja ou toque para dar mais intimidade, colocá-la longe indica distância afetiva.

Sinal 9. Cruzar as pernas

Cruzar e descruzar as pernas é um sinal bem atraente, na visão da maioria dos homens. Quando a mulher repete esse gesto diversas vezes ela provoca o homem inconsciente ou consciente.

Sinal 10. Apontar o joelho

Quando uma das pernas cruzadas aponta para uma pessoa, quer dizer que a mulher achou essa pessoa mais interessante que as outras. Além de ser uma posição descontraida, dá a oportunidade de exibir rapidamente as coxas.



Anotou tudo? Agora passe a observar melhor os sinais que as mulheres enviam.
Ah, e para as mulheres saberem que o homem está afim, basta ficar parada: se ele te olhar mais de três segundos, como um cachorro faminto é sinal que ele está a fim de você. E se não te olhar, e você der mole, ele automaticamente fica interessado em você. Simples não?

2 comentários:

GYNGONET disse...

Qual será o motivo de para o homem ser mais complexo a identificação de sinais? Se bem que quando o homem amadurece, principalmente depois de 1 ou 2 casamentos, as coisas "fluem" mais facilmente e esta identificação passa a ser quase que um sexto sentido, enquanto as mulheres já nascem com um oitavo... afs, nós sempre ficamos atraz delas...

insensato disse...

O '' sempre ficamos atrás delas '' foi um duplo sentido?

Postar um comentário