Páginas

Configuração para Samsung GT-B3210 - VERIFICAR PERFIL WAP para acessar com a operadora CLARO ( a configuração serve para outros modelos da samsung )




Para quem comprou o aparelho Samsung GT-B3210 na TIM e não está conseguindo utilizar seus recursos com a operadora CLARO. Seus problemas acabaram. Como verificar perfil wap? Simples. Veja abaixo:


Clientes Claro VERIFICAR PERFIL WAP

Serão criados 04 perfis, então é o seguinte:
Menu>Configurações>Rede>Conexão>Opções>Criar ( Nesse novo perfil , preencha somente os campos que mostrei abaixo, o restante pode deixar padrão de fábrica )


Chegou a hora da criação.
No nome do 1° perfil coloque: "Claro Foto".
URL INICIAL: http://mms.claro.com.br/
O Ip deixa 0.0.0.0
Dns: Não é necessário selecionar
Porta : pode deixar 0 também.
A portadora a ser escolhida é : GPRS
Entre em Configurações Avançadas.
No campo APN digite: mms.claro.com.br
usuário: claro
senha: claro
Agora é só salvar tudo, e começar a criar o novo perfil

Opções>Criar
No nome coloque "Java Session".
URL inicial: http://java.claro.com.br/
IP 0.0.0.0
Porta: 0
DNS não precisa ser selecionado
Portadora: GPRS
Entre em Configurações Avançadas:
APN: java.claro.com.br
usuário: claro
senha: claro
Agora é só salvar tudo e criar novamente um novo perfil

Opções>Criar
Nome: Claro Dados
URL inicial: http://claro.com.br/
Ip:0.0.0.0
Porta:0
DNS não precisa ser selecionado.
Portadora: GPRS
Entre em Configurações Avançadas:
APN: claro.com.br
usuário: claro
senha:claro
Novamente após salvar tudo criaremos um outro perfil:

Opções>Criar
Nome: Portal Claro
URL Inicial: http://wap.claro.com.br/
IP: 200.169.126.011
Porta:8799
DNS não é necessário selecionar.
Portadora: GPRS.
Entre em Configurações Avançadas :
APN: wap.claro.com.br
usuário:claro
senha:claro.
É hora de salvar o novo perfil. ( Aqui você já vai estar navegando, mas ainda falta finalizar a configuração:  toda vez que você trocar de chip é necessário fazer somente o passo abaixo )


Vá no menu inicial do celular e clique em TIM WAP, mas não é aquele que tem no TIM MENU, é no TIM WAP mesmo.( pra quem não é tim, no navegador que tiver no celular ).
Após entrar procure "Configurações".
Agora procure por"Perfil do Wap".
Ao abrir aparecerá todos os perfis disponíveis, clique sob o "Portal Claro", vá sob o perfil "Portal Claro" e clique em opções e "Ativar".
Pronto Agora é só navegar.


Deu certo pra você? Se sim, deixa um comentário pra icentivar e ajudar novas pessoas a se livrarem desse castigo.


Configurações para operadora VIVO AQUI.

200 comentários:

insensato disse...

Pessoal, eu coloquei as configurações para a Claro, pois sei que é a maioria dos usuários, e se for colocar de todas as outras operadoras o post fica muito grande. Caso tenha pedidos de outras operadoras eu faço um outro post com a configuração e seus devidos IPs e portas.

Grato!

Anônimo disse...

Insensato...obg...eu consegui,que pena que todas as vezes que eu trocar de chip terei que fazer toda a configuração,mais isso tudo que vc ensina é verdade,ja estou conectada na internet pelo o celular GT-B3210.

insensato disse...

É gratificante poder ajudar pois sei o que é isso. Mas a boa notícia pra você é que não precisa fazer tudo novamente, basta fazer a ultima parte pra selecionar o perfil que você criou. Só lembrando que pela claro é necessário comprar o pacote de dados para o acesso.

Anônimo disse...

Rapaz deu certo para navegar, mas o msn não conecta.

Anônimo disse...

ACESSAR A INTERNET NO COMPUTADOR DE MESA, OU NOTEBOOK, ATRAVÉS DO SAMSUNG GT-B3210.??
Vou esperar esse post!! xD

Anônimo disse...

Você sabe para o modelo: GT-B5722, por favor? obrigada!

insensato disse...

Em relação ao msn ainda não sei como funciona, pois nem com o chip da tim ele acessa e quando a gente entra em contato com a operadora ninguém sabe responder. Estou trabalhando nisso e assim que resolver eu disponibilizo a informação. O que pode ir quebrando o galho, é você acessar através da url e conectar pelo messenger online pelos domínios:
get.ebuddy.com
www.msn.com
Outra solução é reinstalar o aplicativo, isso funcionou para várias pessoas ( o contra é que ninguém consegue retirar o aplicativo atual, assim fica com dois aplicativos no aparelho, um que FUNCIONA e outro que vem de fábrica.


O post de como acessar o computador de mesa já está disponível \o/


Para o GT-B5722 basta ir em
aplicações > internet > perfis de internet e seguir a mesma configuração acima.

Espero ter ajudado a todos.

Anônimo disse...

coloca ai a configuração para o chip da tim já que esse ai é uma configuração para umchip da claro pode ser!

insensato disse...

Acabei de postar as configurações para operadora TIM. Basta clicar em início que já está disponibilizado ok. Não deixe de comentar caso dê certo para você. Grande abraço.

Anônimo disse...

Meu celular é claro só que esta com o chip da TIM e não consigo entrar nem na internet e nem no meu email... POr Favor me ajudem

insensato disse...

Quando você tenta acessar aparece pedido pra verificar perfil wap? Se sim, basta selecionar o perfil da TIM nas configurações do seu aparelho, ou então talvez seja necessário configurar e criar os perfis da TIM. Pode fazer isso no outro post que já disponibilizei.

Anônimo disse...

pust..conseguiiii<haa to muito feliz!!brigada,brigada !!!

insensato disse...

Que ótimo! Como disse antes, é um prazer ajudar, pois sei como é ruim ter um aparelho em mãos e não poder usar toda sua tecnologia. Não deixe de acompanhar o blog.

Abraços!

Anônimo disse...

Pelo GT-B5722 não funciona mesmo! Contratei o pacote de internet da claro e me mandaram esperar 4 horas, passou uma semana e nada de funcionar, voltei a ligar e mandaram eu pegar a configuração com a Samsung, acessava o site ou ligava para a Samsung e mandavam eu falar com a claro. Depois desta luta, um atendente me explicou que a claro não vende esse aparelho, e, portanto, não possui a configuração. Devolvendo meu dinheiro em seguida. Obrigada mesmo assim :)

insensato disse...

Que pena, fico com a sensação que existe a configuração sim, mas que eles não fazem a minima questão de ensinar aos vendedores e atendentes. Assim eles também ficam de mãos atadas. A culpa é da Samsung. Mas ainda bem que devolveram seu dinheiro, assim vc pode adquirir outro e já pede na hora a configuração para ver se funciona de verdade.
Continue acompanhando o blog pois sempre vou aparecer com posts bem interessantes. Caso queira, pode nos seguir no twitter. @insensaaato

até logo

Anônimo disse...

Adorei o post...to pensando em comprar um cel desse,mas ele n acessa o msn nao eh???minha operadora é a Oi, tem como configurar tb????
grata

insensato disse...

Olá, tudo bem? Ele não acessa o msn que vem no próprio aparelho. Pelo menos não se sabe ainda a configuração para fazer o acesso, pois algumas pessoas até conseguem acessar as vezes. Mas pra isso basta baixar o aplicativo get.ebuddy.com que não tem erro. Ele aceita a operadora OI desde que esteja desbloqueado. O ideal é, quando estiver comprando, já pedir pro pessoal fazer a configuração, assim você fica mais tranquila ;). Caso os vendedores não saibam fazer, você pode levar as configurações anotadas em um papel, ou pedir pra eles procurarem na internet ( eles fazem de tudo pra vender, acredite )

Ah... siga me no twitter. rsrs

Anônimo disse...

Como comprar o pacote de dados para o acesso na Claro ?

Meu celular é o GT s3350 , e não deu certo :S '

Será que o problema tá na configuração dos perfis , ou porque não sei comprar o pacote ?

insensato disse...

pra comprar o pacote tem que ligar no *525, lá tem o pacote de 6,90 por 15 dias, e o de 11,90 por 30 dias. Aconselho a comprar o de 6,90 primeiro pra fazer o teste. Quando vc tenta conectar o que aparece? Verificar perfil wap?

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Como ativar o Wap do meu sansumg GT B3210 da Tim, com chip da Vivo?
Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

É, culpa da Samsumg mesmo, mas tudo bem, pelo menos me reembolsaram. E ficarei de olho no blog, qualquer informação sobre GT-B5722, poste, por favor :) obrigada

Anônimo disse...

cara muito obrigado, deu certo sim.
naum pare de espalhar essas informaçoes
vlsw

Anônimo disse...

oh amigo sera se vc pode colocar ai as configuração da vivo,desde ja eu agradesso

insensato disse...

Por nada, sempre que tiver novas informações vou postar aqui

Quanto as configurações da vivo são:

VIVO WAP

nome: vivowap
pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br
tipo de servico 1: http
proxy1 ( ou IP ): 200.142.130.104
porta1: 80
dominio:1
tipo de servico 2: http
proxy2: 80
dominio2:
dsn1: 000.000.000.000
dsn2: 000.000.000.000
tempoexpirado: 15 min
csd no 1:
nome usuario1:
senha1:
velocidade(bps)1: 9600
linha tipo1: isdn
csd no.2:
nome usuario2:
senha2:
velocidade(bps)2: 9600
linha tipo 2: isdn
gprs apn: wap.vivo.com.br
nome usuario;vivo
senha: vivo

VIVO MMS

Nome do Perfil: Vivo MMS
Página principal: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms
Tipo de Serviço1: HTTP
Gateway IP 1 (ou Proxy 1): 200.142.130.104
Porta1: 80
Domínio 1: (deixe em branco)
Tipo de Serviço2: HTTP
Gateway IP 2 (ou Proxy 2): 000.000.000.000
Porta2 : 00
Domínio 2 : (deixe em branco)
DNS1: 000.000.000.000
DNS2: 000.000.000.000
Tempo Expirado: 15 minutos
CSD No.1: (deixe em branco)
Nome Usuário 1: (deixe em branco)
Senha 1: (deixe em branco)
Velocidade (Bps) 1: 9600
Linha Tipo 1: Modem
CSD No. 2: (deixe em branco)
Nome Usuário 2: (deixe em branco)
Senha 2: (deixe em branco)
Velocidade (Bps) 2: 9600
Linha Tipo 2: Modem
GPRS APN: mms.vivo.com.br
Nome do usuário: vivo
Senha: vivo

Só preencha os campos que você encontrar em seu aparelho, se não tiver não tem problema ok? depois responda se funcionou. Desculpe a demora, é que esses dias ando um pouco ocupado.

Anônimo disse...

Olá tudo bom...me ajude por favor...tenho um aparelho samsung igual a foto acima. Eu entrava normal no msn daí aparecia uma pergunta antes de entrar e tinha varias opções eu marquei uma numca me perguntar...daí nunca mais acessou o msn já liguei na operadora, na samsung e nada deles resolverem. aparece a seguinte msg qdo tento entrar:não foi possivel conectar com o servidor windows live. Por favor, verifique com sua operadora se seu aparelho esta corretamente configurado pra tralhar com conexão e dados. se puder me ajudar ficarei grata.

Anônimo disse...

Ah sou a mesma acima...esqueci de postar q o meu é TIM a operadora do aparelho e uso chip da mesma...talvez eu tenha q criar uma nova configuraçao...sei lá.

insensato disse...

Oi, tudo bem? Referente a esse msn que vem no aparelho, infelizmente, eu não sei ainda o que acontece. Mas você pode usar o

get.ebuddy.com
ou
www.msn.com

No meu aparelho eu acesso pelo get.ebuddy.com .É bem simples, vc acessa esse site no aparelho e vai te dar uma opção pra fazer o download do aplicativo. Esse nunca falha ok. Espero ter ajudado.

meire disse...

oi tenho um sansung gt b3310 e nw consigo configurar ele pra usar a net.....tentei fazer essa configuracao ai de cima mas tbm nw deu sera q vc pode me ajudar??? minha operadora eh claro...obrigada

lucas henrique disse...

onde acho o messenger para esse samsung e outros aplicativos,esse celular é da minha irma quero deixa ele otimo,a funciono sim a configuraçao,mais não pro msn =(

insensato disse...

Meire, se essa configuração não funcionou com a operadora claro, talvez seja necessário procurar uma assistência, essa é a unica que funcionou com a maioria dos aparelhos. Talvez você encontre maiores informações na comunidade do aparelho b3310 no orkut, tem muitas informações lá.

Lucas, também na comunidade do b3210 no orkut tem vários aplicativos que o pessoal disponibiliza lá. Mas no meu aparelho eu uso o get.ebuddy.com

Caso eu encontre algo vou disponibilizar aqui, mas ando muito sem tempo ultimamente

Abraços, e espero que encontrem na comunidade.

Sabrina disse...

oi, e quanto ao da oi? não consigo acessar a internet

ermisson disse...

Valeu cara, não estava conseguindo acessar como o B5722 a net e agora tá tudo blza.
Muito obrigado pela dica....

insensato disse...

Sabrina, o da oi eu vou procurar...

Ermisson, muito obrigado por comentar, isso motiva a seguir em frente.

Anônimo disse...

Oi insensato ja configurei meu celular como vc ensinou ele é da vivo, mas nao consigo ainda envia fotos pq sera? aparece assim servidor nao disponivel :( by edu

Anônimo disse...

Aqui éo edu haha consegui valew vc é 10 :)

Anônimo disse...

Primeiramente apareceu uma mensagem Bad answer from origin server, ou seja, axu q naum deu certu e eu segui todos os passos direitinho..
O q aconteceu.?
o meu naum deu certu !

Anônimo disse...

comprei este aparelho , e ele vem com a configuração de internet da Claro, e o meu chip é OI. Não consigo entra na internet e nem em umas redes que já vem no aparelho (ex: Twitter, Face.. ). Ajuda?

Raphael disse...

Rapaz, Deu muito certo ! Parabéns !

Rodrigo Maia disse...

da primeira vez, isso foi há 3 dias, funcionou, depois parou de funcionar e nunca mais voltou .. apaguei tudo e tentei colocar de novo, e o cel devolve Pedido falhou.

Anônimo disse...

oi
boa tarde
meu nome é carlos(ninoss)

ganhei um samsung GT-S3350 POR FAVOR ESTOU DOENTE PARA CONECTA-LO NA INTERNET MAS NAO CONSIGO

A OPERADORA E O CHIP SAO DA TIM PODE ME AJUDAR DESDE JA MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

retificando o comentario


oi
boa tarde
meu nome é carlos(ninoss)

ganhei um samsung GT-S3350 POR FAVOR ESTOU DOENTE PARA CONECTA-LO NA INTERNET MAS NAO CONSIGO

A OPERADORA E O CHIP SAO DA TIM PODE ME AJUDAR DESDE JA MUITO OBRIGADO

gostaria de conectar via roteador wireless

Anônimo disse...

caso eu tenha um Samsung S3350/Ch@t
e comprei ele na "Claro", e queria abir o aplicativo Windows live pela "TIM", alguem poderia me ajudar com as configurações necessarias.?

Grato .

Anônimo disse...

Valeu muito bom o post!!!!!! Funcionou msm!!!

Anônimo disse...

Oi insensato, tdo bem?
Fiz essa configuração, mas msmo assim não consigo acessar minha net no cel.
O q faço? Pede p/ aguardar e dá q falta NDS. Valeu aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Sou a msma ai de cima, se puder me add no msn e no meu email para ficarmos no contato valeu
jessicaruivinhas22010@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu aparelho é Samsung SGH-F250 VIVO nao consigo acessar o messenger diz "VERIFIQUE COM SUA OPERADORA SE SEU APARELHO ESTÁ CORRETAMENTE CONFIGURADO PARA TRABALHAR COM CONEXÃO DE DADOS"

Lord disse...

Cara valeu o toke ae os imcompetentes da TIM nao disponibilizam a configuraçao de WAP TIM pro Corby voce ajudoou muito aki

Tasso Felippe Mendes Vieira disse...

Obrigado meu brother, eu não tinha conseguido acessar
pq no final do IP era 011 e eu botei 11, chinguei pra porra mas depois fui ver e o errado era eu, estou feliz cara.

parabéns pelo blog

agora vou ver pq meu GT-B3210 não pega USB,

mas estou baixando o programa aqui para resolver,

Abraço amigo

Anônimo disse...

oi insensaaato, meu pai acumulou uns bonus da vivo e meu irmao trocou por esse Samsung Corby GT-B3210 só pq tinha acesso as redes sociais e agora eu peguei pra mim esse celular e desbloqueei ele pra poder usar o chip da Claro, só que eu não consigo acessar as redes sociais, não tem ali no Menu "Comunidades"(q eh onde fica pra entrar né) e a minha colega tem um celular igual só q da TIM, e no dela tem essa Comunidades no Menu, oq eu faço? tentei fazer essa configuração ai da claro mas tbm nao consegui acessar a internet.

Desde já agradeço.

Maithê

Anônimo disse...

e youtube .. não funciona tbm ?!

Anônimo disse...

não, eu nem cheguei a entrar na internet, acho q se eu entrar gasta meus creditos todos, nem daquele jeito q ensina ali eu não consegui.. e no Comunidades q eu sabia eh de graça! :S

Maithê.

Anônimo disse...

valeu me ajudou bastante posso navegar tranguilo.

Anônimo disse...

Não consigo passar dados do celular para o pc.
O q eu faço????

obrigado

Anônimo disse...

olá amigo,meu GT-B3210 é claro, mas colequei um chip da oi já que é desbloqueado, vc poderia me passar configurações da operadora oi por favor?

Anônimo disse...

oi amigo vc sabe diser se esse modelo de cel. (GT-B3210) possui internet grátis, por favor?

Anônimo disse...

OI AMIGO PRECISO DA COMFIGURAÇÃO PARA INTERNETE CLARO PARA O SANSUNG B5702,

Anônimo disse...

oi amigo tentei a configuração que vc postou mais diz falha da rede eu coloquei o meu chip en outro cel e pegou a internet o meu(sansung B5702 duos)menu-browser-definições-perfis do browser-definir nome?url inicial?portador?proxy?definições grps?dns1?dns2?nome de acesso?id de utilizador?palavra passe?GUARDAR definições gsm?dns1?dns2?numeros?id de utilizador?palavra passe?tipo rdis analogico?guardar este é passo a passo da comfiguração que eu preciso,muito grato pela atenção,meu email POLOVENDAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

:s

Anônimo disse...

oii, tudo bem? meu celular é gt-3350 e suas recomendações para vivo são excelentes, e para quem ainda ta com dúvida.. na primeira conexão depois das configurações é preciso mudar a url. muito obrigada. beijos.

Anônimo disse...

Como muda as configuraçoes do gt s3350 para vivo?. Já fui em vivochip->facilidades e cliquei em configurações e ficou enviando, mas não apareceu nenhuma mensagem. O que eu faço?

Anônimo disse...

voce que tem o gt 3350, deve ir: configurações - rede - conexã0 e cria um perfil com as configorações que o insensato sugeriu la no começo para vivo wap e mms. so preencha as opções que tiver disponivel no insensato

Anônimo disse...

eu queria pra samsung tambm.. só que tim :)

Anônimo disse...

meu gt-b3210 não está sendo reconhecido pelo meu pc , o que eu faço ???????????

Anônimo disse...

Como faço para digitar a tecla w ?

Anônimo disse...

como faço para digitar a tecla w no samsung s3350 ?

Anônimo disse...

Bom Dia!
o meu celular é o mesmo do seu só que uso chip oi,como faço para configurar?

Anônimo disse...

Ola configuei o WAP do meu celular SANSUNG CORBY B3210 e a minha operadora e da OI, fiz tdo como estava escrito la em cima, mesmo assim nao consigo entrar na internet ele so carrega e nao entra o qe devo fazer??

obrigado

beijos

Anônimo disse...

Ola!

Desculpe minha imensa ignorancia, mas sou bem noob nessas coisas de celular.

Como faço para ter acesso a internet no GT B3210??
Tenho que ter crédito no celular para poder navegar?

Abraço, e novamente desculpe pela pergunta ignorante, mas como disse, não entendo patavinas de celular...

Anônimo disse...

Ola preciso que alguem me ajude...
Tenho um samsung GT-B5722 e digitei uma senha e acabei dando resrt no cel e com isso apagou algumas coisas como: os pefis padrão do google, internet e comunidades... e agora!!!
Quem puder me passar esses perfis padrão ficarei agradecida!!!

128x160 disse...

olá bom dia
eu tenho um samsung chat 335 ao tentar acessar o orkut e msn ele fica falando erro de wap agora quando acesso facebook,twitter fica legal queria saber se você tem alguma dica pra ok bom blog.

128x160 disse...

opa esqueci de dizer operadora ele é tim desbloqueado ai coloquei a oi agora ok :D

Anonimo disse...

GOSTARIA QUE VOCES POSTASSEM A CONFIGURAÇÃO DO PERFIL PARA "OI", GOSTARIA MUITO DE ACESSAR A INTERNET DO MEU CELULAR.

Anônimo disse...

Upp deu certinhoo Vlw

Anônimo disse...

fazendo isso eu consigo navegar de graça? O meu aqui é o gt3210 e ja tem algumas coisas escritas desse tipo ai, tenho que escrever denovo?
eu consigo entrar na net porem é cobrado!

Anônimo disse...

FIZ TODAS A CONFIGURAÇÕES Ñ CONSIGO ME CONECTAR APARECE PROBLEMA COM O DNS, MEU SAMSUNG É O CORBY GT S3650. nO PERFIL PORTAL CLARO Ñ ACHEI A PORTA. o QUE DEVO FAZER

Anônimo disse...

eu consigo deichar inteiramente meu aparelho configurado para vivo ?

Lucas disse...

e como se faz para a vivo ??

Anônimo disse...

Olá, tenho um aparelho SAMSUNG GT- B5722, acho ele um baita aparelho. Porém, não consigo entrar no MSN. Tenho chip de operadora TIM. Quando abro a página inicial e clico em "MESSENGER", aparece a página CORTADA, apenas o lado esquerdo. Não consigo de forma alguma acessar.Me ajude PLEASE! Teu blog de ajuda é espetácular, parabéns.

Anônimo disse...

valeu consegui mais gostaria de sab como faço para entra no you tube se tem como meu aparelho e um sansung gt-b 3210

Fê disse...

Olá, tenho um aparelho SAMSUNG GT-C3222 (CH@T), e há dias venho tentando colocar a internet nele, já liguei na Claro e só me enrolam, não resolvem nada. Segui as dicas, mesmo o meu telefone sendo um modelo diferente e deu certo, a única coisa que não deu certo foi o msn, tenho instalado no telefone, mas não consigo entrar de jeito nenhum. Obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

quero sabe como entra no msn dessa porra comprei faiz 1 dia e nao entra

@CarlosRN1 disse...

Brigadão ai, o Meu é um samsung-gt-b3210 Eu Não Conseguia Acessar com o Chip da Claro :D

Anônimo disse...

meu tbm é e nao funcionou

Anônimo disse...

Eu não consigo desbloquear esse aparelho, a vivo me deu o codigo, mas não sei os procedimentos, mne falaram que podia ser com chip de outra operadora (claro) ou sem chip, como proceder.

Anônimo disse...

NAO to conseguindo colocar o .011 NO PERFIL PORTAL CLARO. ta ficando só o 11. O que eu faço?
meu celular é GT-S3350
Danielle

Anônimo disse...

por favor, me passa as configurações do SAMSUNG gt b5722, o meu n entra na net, dar falha no pedido, n roda video, nem vejo texto em pdf. mais to mesmo preocupada é com a net dele. comprei semana passada e ja aprensta problemas. muito obrigada.. desde ja agradeço.

Anônimo disse...

por favor, me passa as configurações do SAMSUNG gt b5722, o meu n entra na net, dar falha no pedido, n roda video, nem vejo texto em pdf. mais to mesmo preocupada é com a net dele. comprei semana passada e ja aprensta problemas. muito obrigada.. desde ja agradeço. minha operadora é tim.

Jonathan Jorge da Silva de Melo disse...

Pelo amor de Deus alguém me responda, eu configurei a WAP da claro e acessei a internet.
Isso é de graça ou é tarifado ?
Se for tarifado me respondam como vai ser cobrado espero a resposta .
Grato !

Anônimo disse...

se algue puder me responder me agrada é mais para mim não deu serto!!

eduardo disse...

fiz tudo certo e ñ deu continua dando erro oq eu fasso

eduardo disse...

me responda por msn é eduardofracary@org.com

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus alguém me responda, eu configurei a WAP da claro e acessei a internet.
Isso é de graça ou é tarifado ?
Se for tarifado me respondam como vai ser cobrado espero a resposta .
Grato !

Anônimo disse...

eu fiz tudo que era pra fazer mais mesmo assim o Wi-Fi não entra , oque eu fasso ?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus alguém me responda, eu configurei a WAP da claro e acessei a internet.
Isso é de graça ou é tarifado ?
Se for tarifado me respondam como vai ser cobrado espero a resposta .
Grato !

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO,VC FACILITOU MUITO A MINHA VIDA A TEMPOS ESTAVA TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A CLARO PARA CONFIGURAR O MEU APARELHO E NDA RESOLVIA...MAS AGORA ESTÁ TUDO BEM...AGUARDO MAIS DICAS... ABRAÇOS.

tem de tudo disse...

Pelo amor de Deus alguém me responda, eu configurei a WAP da claro e acessei a internet.
Isso é de graça ou é tarifado ?
Se for tarifado me respondam como vai ser cobrado espero a resposta .
Grato !

Anônimo disse...

eu tenhu um cel sansung gt-c3500 quero entrar na net com o chip vivo mas a configuração é tim como devo fazer desde já muito obrigado

Anônimo disse...

presisa de creditoo???

Jonathan Jorge disse...

Pelo amor de Deus alguém me responda, eu configurei a WAP da claro e acessei a internet.
Isso é de graça ou é tarifado ?
Se for tarifado me respondam como vai ser cobrado espero a resposta .
Grato !

Fê disse...

Jonathan, a WAP da claro é o seguinte, tu paga 50 centavos por dia que usar, pode entrar várias vezes por dia que vai pagar só esse valor, e se não usar não paga.

Anônimo disse...

Gente muito boom mesmo um tempão tentando agora consigui *-*

Marcela disse...

Oi. meu celular veio pela operadora da TIM, mais uso o chip da OI. E não consigo configura-lo , tenho credito, e a promoção que da para eu acessar a internet. Fiz a seguinte configuração que achei:

Nome do Perfil: Oi MMS.
URL INICIAL: http://200.222.42.240:8002
O Ip deixa 0.0.0.0
Dns: em branco
Porta : 0
A portadora a ser escolhida é : GPRS
Vá em Configurações Avançadas.
APN: mms.gprs.oi.com.br
usuário: oimms
senha: oimms
Salvar, novo perfil criado.

Opções>Criar
No nome coloque “Java Session”.
URL inicial: http://wap.oi.com.br/
IP: 0.0.0.0
Porta: 0
DNS em branco
Portadora: GPRS
Vá em Configurações Avançadas:
APN: gprs.oi.com.br
usuário: oiwap
senha: oioioi
Salvar, novo perfil criado.

Opções>Criar
Nome: Oi WAP GPRS
URL inicial: http://wap.oi.com.br/
Ip: 0.0.0.0
Porta:0
DNS em branco.
Portadora: GPRS
Vá em Configurações Avançadas:
APN: wapgprs.oi.com.br
usuário: wapoi
senha: oioioi
Salvar, novo perfil criado.

é essa mesmo para o chip da OI? e qual perfil deixa ativo no WAP? E no STREAMING?

Jonathan Jorge da Silva de Melo disse...

Fê mas de que forma é tarifado a WAP da claro, a conta é cobrada de que modo ?
Pois eu estou usando sem ter créditos.
Como eu serei Cobrado ?
Agradeço pela resposta .

Anônimo disse...

Não consegui no meu ! Meo msn não esta funcionando apareçe como servidor não disponivel oqe eu faço???

Anônimo disse...

Eu gostaria de configurar para internet meu celular TIM desbloqueado com chip OI. como faço?

Aguardo resposta.

Renato disse...

Deu muitissimo certo obrigado

Tatiane disse...

Eu nao estou conseguindo acessar o messenger do meu corby B3210 o que preciso fazer ?

Obrigado
aguardo resposta :D

Anônimo disse...

insensato eu tenho um corby gtb3210 ele é da tim mas uso um chip da vivo já coloquei as configurações, só que tá faltando o número de discagem se vc souber mim diga por favor. obr

Anônimo disse...

Fiz tudo e funciono! Parabéns! :) Mas ainda gostaria de saber como faço para instalar o msn que você comento! Obg desde já :D

Anônimo disse...

Deu certo, valeu mesmo, parabéns.

Anônimo disse...

tenho um aparelho Motorola EX-108 comprei desbloqueado na Tim mais quero usar o chip da Vivo tentei acessar na internet com o chip da vivo e não conseguir tem como disponibilizar a configuração pra meu aparelho?
desde de ja grata !

Anônimo disse...

meu celular é um sansung gt s 3350 ch@t e da tim e o chip e da vivo e nao consigo acessar o orkut fece msn por e quando eu entro em alguns site ele da memoria cheia como eu faço!!!

Mathaaus disse...

Cara, tem que criaar todos esses perfis?

Anônimo disse...

cara PARABÉNS ...
isso resolveu meu problema msm !!
criei todos esse perfis e deu certo !!!!
PARABENS E CONTINUE ASSIM !!

Anônimo disse...

tenho um sansung corby! acessei a internet blz mais quando desliguei o aparelho no dia seguinte ñ consegui mais nem fazer chamadas sumiu todo o sinal! o q eu faço? por favor me responda!!!???

dgcamargo disse...

Simmmmmmmmm...Deu muito certo =D Obrigadaa!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA Q POSTASSE SOBRE A OPERADORA OI '
POR FAVOR ,POR FAVOR !
OBBG !

Anônimo disse...

valeu a dica ...vc é o cara...... ou melhor nem se compara com os atendentes da propria opradora

Anônimo disse...

Funcionou muito bem e agora não presciso ficar ouvindo minha irmã me enchendo a paciência pq o celular dela não entrava na internet e o meu entrava, tenho um samsung ch@t muito bom tbem! então cara valeew!

Anônimo disse...

nao ta dando certo não consigo entra no msn nem no wap mormal

Nathália disse...

no 4° passo tem assim..
Porta:8799 ???
no meu não aparece esse nome :S

Anônimo disse...

eu nao conseguir acessar a internet no meu samsung GT-B3210 a minha operadora é oi, como faço pra acessar?

¢αяσℓ disse...

oi baixei o ebuddy como vc descrever ai em cima mas não to conseguindo instalar ele pq pede uma conexão java, para isso! e agora?

Anônimo disse...

oie eu nã consigo baixar aplicativo pro meu samsung gt-b3210 , eu gostaria que vc podese me ajudar como eu fasso para baixa aplicativo pra ele pelomenos o ebuddy , pq eu boto no cite ele baixa só que ele baixa um de 5kb e o de 5kb leva pro cite e eu ñ quero cite eu quero o aplicatovo entende se augem poder me ajudar muito obrigado...

Anônimo disse...

Insensato,

Você realmente merece um premio!!! Estou há meses com conflito entre TIM e CLARO, pois um joga a culpa no outro e ngm resolve, me deram vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias desculpas e ninguem ainda foi capaz para configurar a internet!!!!!
Muito obrigada, esse topico me ajudou mto!!!

Parabens viu.

Ana

Anônimo disse...

pessoal minha filha colocou senha no celular não sabe qual a senha agora e não consegue ligar o celular como fazer para tirar essa senha

insensato disse...

Também estou com as configurações para a operadora vivo. Quem precisar, basta me solicitar que encaminho por e-mail.

insensato disse...

No caso da senha aí, acho que só em assistência técnica e com o documento do aparelho em mãos.

*-* disse...

comprei um ch@t 335 e o chip da tim pra poder perga internet, e esta dizendo pra verificar meu perfil Wap,ou fazer configurações no meu celular como eu faço isso?

siomara disse...

oi pessoal tenho um samsung gtb 5722 e não consigo entrar na net, a tim fala que não tem a configuração e pede modelo compativel, a samsung me dá os modelos mas mesmo assim nada, tenho umas configurações se funcionar com alguém "parabéns". GTB5722

nome do perfil:TIM WAP FAST
url:http://wap.timbrasil.com.br
portadora:apenas gprs
proxy desl
endereço:200.244.116.65
porta:8080
dns1:0.0.0.0
dns2:0.0.0.0
apn:wap.tim.br
usuario:tim
senha:tim

salva tudo e tenta tenho outras se alguém precisar?

Anônimo disse...

Meu Samsung Corby B3210 funciona a internet normal com a operadora TIM, depois que comprei o pacote da Claro e mudei as configurações conforma no site foi explicado nao entra nem no msn. O q eu faço?
Agradeço desde Já. Lú

Só novidades disse...

pow tou com um samsung modelo gt-s3
650 e ñ consigou fazer a configuração sera q vc pode mim ajudar:

Só novidades disse...

é pra navegar cm o claro:

Anônimo disse...

esqueci a senha de teclado do meu samsung gt-b 3210 o que eu faço

Anônimo disse...

Queria a configuração pra oi. =/ nd da certo.

Anônimo disse...

Como faço para mudar as configurações de internet do meu celular Tim Para configurações da Vivo.

insensato disse...

Atualizei, tem um novo post só pra vivo ao final desse post, ou nesse link

http://insensaaato.blogspot.com/2011/11/verificar-perfil-wap-configuracao-para.html

Boa sorte

Anônimo disse...

Muito obrigada deu certinho agora posso navegar a vontade!!

Débora disse...

Olá , meu celular é o Samsung GT- 3310 e eu não consigo acessar o facebook por ele ... nem pela TIM e nem pela OI .
Me ajuda ?

Anônimo disse...

ganhei um celular da samsung da tim modelo GT-S3350 mas o meu chip é da claro e nao consigo acessar, como ke faço para usar o wifi

Anônimo disse...

não consigo acessar o msn do meu samsung gt b3210 ja tentei baixar o ebuddy mas nunca esta disponivel para essa marca, o que devo fazer

Anônimo disse...

por favor ajuda,nao consigo asesar o msn,e nem baixar o programa para o meu pc pra consigui coloca fotos etc .

Anônimo disse...

o de cima é meu é do celular gt b3210 bjs ajudaaaa

videoclipmaniass disse...

auguem ajuda como desbloqueio meu celular com codigo para pegar outra operadora...
Modelo GT-B3210 p

Anônimo disse...

gostaria de configirar o samsung c3222 na internet
da vivo

mara freitas disse...

como faco pra acessa o msn no meu celular ele estar discomfigurado o modelo e gt-s3650

Anônimo disse...

Gente eu comprei um Corby II GT-S3850 da TIM, desbloqueado. Mas não sei qual as configurações de internet para a VIVO. Alguém me ajuda, pf! Desde já, Vlw!!

Anônimo disse...

MEU CELULAR É DESBLOQUEADO PELA CLARO; EU USO CHIPT TIM , FIZ OS PROCEDIMENTOS CLARO PARA WIFI E NAO DEU CERTO

Anônimo disse...

Ola amigo...
eu uso o sansumg gt-b5722 que 100% desbloqueado e nesse aparelho eu uso 2 xips, um da tim e outro da vivo...
o problema é que eu não consigo me conectar na internet através dele...
gostaria de solicitar as configurações de internet dos dois, tanto da TIM quanto da VIVO.
Você pode me ajuda?
me mande pelo meu email se for possível
elieude@msn.com
grato Elieude

Anônimo disse...

fiz as configurações pra usar a internet da tim e deu certo obrigada

Anônimo disse...

Posta o da Operadora Oi por Favor

Rutinha disse...

oi queria saber a configuração da oi. o modelo do meu celular é o samsung chat 335 eu até ja consegui entrat mas desde de ontem não consigo mais por favor me ajude

Anônimo disse...

o meu cel e LGT300 e gostaria de saber as configuraçoes da tim pra claro.obrigado

Anônimo disse...

alguem sabe como usar o Messenger Palringo q vem no Samsung Gt 5722???? e queria agradecer as configurações d claro q estão la emcima deram certo! aguardo resposta?!

Stelinha disse...

Obrigada ajudou e muito

Amei o post

Anônimo disse...

O meu celular está com configurações da TIM mais meu chip é da Oi o que eu faço ?

Anônimo disse...

Então, eu configurei exatamente como diz, mas ao tentar conectar da falha de Dns, e agora?

Anônimo disse...

comprei um samsung GT-B5722 MAS NW CONSIGO ACESSAR NADA NEM MSN NEM FACEBOOK NADA O Q FAÇO? ME AJUDEM

Anônimo disse...

COMPREI UM CORBY2 DA TIM MAS USO CHIP DA CLARO. SEGUI SEU PASSO A PASSO ( MESMO NÃO ACHANDO ALGUMAS FUNÇÕES, COMO: PORTA E TAL), FIZ ASSIM MESMO E.... NÃO É QUE DEU CERTO!!! JÁ POSSO ENTRAR NO FACE PELO MEU CEL.
VC SALVOU MINHA VIDA!!! :D

MEL MORENA (f)

Anônimo disse...

configuraçao otima comsegui tudo q queria

Anônimo disse...

Meu celular e o Samsung B5702 usei essas configurações e deu certinho... vlws
Milton Filho

Anônimo disse...

ola bom dia!! viu eu tenho um gt-s3350 e naum consigo abrir uma mensagem multimidia no caso uma mensagem que contem uma foto pq?? gostaria que alguem me ajudasce obrgdoo

Anônimo disse...

Cara,deu muito certo, vale apena!!!

Anônimo disse...

Onde fica o msn nesse aparelho?? acho face, orkut e msn não... socorrooo!! rsrs

Anônimo disse...

valeu cara, tinha procurado em um monte de lugar e só aqui deu certo valeu.

Anônimo disse...

Cara deu certo vc me ajudou muito

Anônimo disse...

Deu Certinhow ! Vlww, / Eu só não consigo entrar no MSN

Anônimo disse...

insensato bom eu fiz tudo que voce ensinou da claro mais ae eu vou conectar ae ta dando erro na rede oque eu faço, para aceessar tem que comprar o pacote so com ele que entra obgd daiana.

Anônimo disse...

eu sou ae decima daiana esqueci de dizer que meu celular éo samsung 335 me ajuda porque pelo o menos agoara nao aparece mais verifique seu perfil wap agoara ta dando erro na conexao ou conexao invalida me ajuda por faor

insensato disse...

Daiana, quando não aparece pra verificar o perfil wap, quer dizer que a configuração, provavelmente, deu certo. Agora essa falha na conexão aparece quando não tem nenhuma página inicial definida no celular. Geralmente isso é resolvido quando vc vai em inserir url, e digita um nome de um site manualmente.

Anônimo disse...

o meu é um corby gt-s3650 e não consegui

Anônimo disse...

valeu mesmo cara vc me ajudou muito

Anônimo disse...

Tenho um Samsung GT-B3210 e não consigo conectá-lo ao cabo USB, pois não encontro a opção no celular. Alguém me ajuda !!

Anônimo disse...

já fiz tudo isso no meu celular ch@t335 mais nao consigo entrar pq tá falando verifique seu wap

Anônimo disse...

Fiz toda a configuraçao, passo a passo, mais infelizmente nao consegui entrar na internet. Mas obrigado!

Anônimo disse...

meu samsung é um corby gt-a3650mais n consigo fazer a configuraçã pra acessar a internet pagando somente 50,00centavos pode mim ajudar.ja liguei pra claro e eles manda eu ir no iconi configuração mais no meu corby tem é definições e n configurações

Anônimo disse...

simples e facil! valeu brother no meu celular pegou ok!

Anônimo disse...

Tenho um celular galaxy ace, da TIM desbloqueado mas uso o chip da OI e ñ consigo enviar mms, pois só da falha.como faço p/ configurar?

Anônimo disse...

Tenho um Samsung GT-B3210 e não consigo conectá-lo ao cabo USB, pois não encontro a opção no celular. Alguém me ajuda !!

lThiagoskl disse...

Muito obrigado cara ja faz 2 dias q tento aqui e nada ate a operadora n conseguil brigadao

Anônimo disse...

Valeeu eiin resolveu mesmo meu PROBLEMA

Élida disse...

Depois de configurar o perfil, a wifi pega normal? Ou tem que fazer outra coniguração? obrigada.

Anônimo disse...

oi, comprei um celular da samsung gt s3350 e não to conseguindo entrar na internet. o que eu faço ? , por favoor me ajudem !

Luiza disse...

Olá...eu configurei certinho é só dá falha de conexão o que será hein?

Anônimo disse...

valeu cara deu certisinho muito obrigado mesmo....

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS alguém me responda, ao configurar a WAP da claro e acessar a internet eu serei tarifado?

Juſıene Estephαneſe disse...

Queria saber como configurar o aparelho para mandar fotos para e-mail. Sempre aparece "servidor indisponível". Não sei o que fazer D:

Anônimo disse...

preciso de ajuda com os seguintes problemas .. aplicativos de navegadores para download .. e o problema ao fazer login com o app ebuddy 2.0.0 q frequentemente dar erro .. ( as vezes funciona quando acabo d baixar e instalar o app e faço o login imediatamente.. mas n funciona 2 vezes seguidas .. obg pela atençao ( celular samsung gtb3210 ).

Anônimo disse...

Olá fiz conforme vc informaou na operadora claro, ao tentar me conectar informa que ouve erro na DNS

Betinho_Belga disse...

Oi pessoal, essa configuração pra internet da claro funciona mesmo, muito obrigado.
E para entrar no msn, facebook, twitter, etc.. Tem que baixar o OPERA MINI, esse navegador que vem de fábrica trava muito, e não funciona.
Baixar opera mini: digite onde tem, inserir URL> m.operamini.com é super facil.


Agora um alerta pessoal. O melhor a ser feito é não comprar esse celular, pois, verdade seja dita: ELE É UMA PORCARIA.
Já vi em outros sites, pessoas que dizem que o celular não está ligando mais. Na verdade tá, o que acontece, é que o TECLADO já travou. Pode pressionar mais forte que ele vai ligar. O meu tava assim, levei na assistencia, diz eles, que trocaram o teclado, mas tenho certeza que é mentira. Pois com 3 dias, o teclado já quer travar de novo. Tem 1 semana que peguei na assistencia, e já tô pra levar de novo. Tem 1 mes que comprei o celular, e com 7 dias ja deu esse problema.

Celular é NOKIA, nenhum desses outros (samsung, lg, motorola) presta. Até um celular simples da Nokia, com camera vga e internet, é melhor que esse. Sem falar, que 90% dos celulares NOKIA, servem tambem como MODEM.

Só levei essa porcaria pra casa, porque fui enganado pela loja (RAMSONS- em MANAUS). Na verdade comprei um nokia, mas quando fui receber o produto no balcão, o funcionario me falou que só tinha o da amostra na vitrine, então fui obrigado a ficar com essa porcaria, pois ja tinha passado o meu cartão de crédito. E agora o celular ta mais na assistencia do que comigo.

Guilherme disse...

Muito bom seu post, mas infelizmente assim como outros aqui nos comentários, quando tento conectar aparece a mensagem " Servidor não disponível ". Meu chip é da vivo, tem como me ajudar amigo ? Obrigado!

Anônimo disse...

alguem poderia postar a configuração da internet da vivo pra o celular gt-b5722?
nome de perfil:?
url inicial:?
portadora:?
proxy:?
endereço:?
porta:?
dns1:?
dns2?
G config.GRPS:?
G config.GSM:?

desde já agradeço

Anônimo disse...

ola tenho um sansung GT- B3210 original da vivo mas queria usar a operadora tim se algem podesse postar a configuração

Anônimo disse...

gostaria de saber se minha operadora for da oi! como fica?

Anônimo disse...

Bom diaaa! Queria a configuração pra usar internet na operadora TIM.
Tive que formatar meu celular Samsung GT-B3210.

Anônimo disse...

BOM DIA, FIZ EXATAMENTE O QUE VC FALOU, SÓ QUE DEU UMA MENSAGEM DE ERRO NO DNS, QUE É ISSO?? MEU CELULAR É O Samsung GT-B3210, OBRIGADO

Anônimo disse...

ok! deu certo, agora estou navegando e conectado no face, obrigado!!!

Anônimo disse...

vale, muito obrigado pensava que não ia conseguir configurar a internet nunca mais com sua dica conseguir configurar meu gt-s3850

Anônimo disse...

eu queria saber como colocar os encones da Claro no lugar da tim

aleckshow disse...

o meu deu certo vlw, como eu faço pra colocar aquele plano de fundo que mostra o relógio no pulso de menino?

Postar um comentário